Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto Tatame do Bem e a loja Cacau Show de Formiga promovem mais uma parceria para fazer crianças carentes mais felizes na Páscoa. A campanha teve início nesta semana.

De acordo com a representante da Cacau Show, Núbia Pernambuco, a meta neste ano é arrecadar 400 ovos de páscoa, para presentear as crianças atendidas pelo projeto.

A Cacau Show vai doar 144 unidades e os demais ovos serão arrecadados com a ajuda de amigos, clientes e parceiros. Para participar, os interessados em ajudar passam na loja, compram um desenho feito por uma das crianças e em troca, ela receberá um ovo de páscoa.

O valor do “desenho” é de R$13, a loja ainda contribuirá com 90 centavos, já que o valor final para a compra do ovo é de R$13,90.

De acordo com Núbia, a data que as crianças receberão os ovos de páscoa ainda não foi definida. As entregas serão feitas nas seis unidades do Tatame do Bem: Água Vermelha, Novo Horizonte, Padre Remaclo, Patronato São Luiz , Geraldo Veloso e Maringá.

Imprimir

Comentários