Redação Últimas Notícias 

Atletas do projeto Tatame do Bem de Formiga se destacaram no Campeonato Latino-Americano de Jiu-Jitsu Esportivo 2018, realizado nesse domingo (16), na Ilha Antônio Dutra, em São Lourenço, no Sul de Minas.

O evento marcou a volta de atletas do Tatame a competições como, por exemplo, Carlinhos Charlote que após três anos distante do tatame, conquistou medalha de ouro em São Lourenço. “Não é fácil recuperar o físico depois de um longo tempo parado, mas com incentivo da minha família e o apoio do Tatame do Bem, conquistei um resultado positivo”.

Charlote em homenagem ao pai de Rodrigo Assalin, que faleceu na semana passada (Foto: TTB/Divulgação)

Além de Carlinhos outros sete atletas do TTB conquistaram bons resultados. Foram 8 medalhas: 4 de ouro, 3 de prata e uma de bronze. A equipe representou a Qatar Brazilian Jiu-Jitsu e conquistou ainda o primeiro lugar no quadro geral por equipes.

Quadro de medalhas:

Ouro: Carlinhos Charlote, Egon Costa, Gustavo Oliveira e Marcus Vinícius (Bocão).

Prata: Thiago Oliveira (prata por categoria e no absoluto), Marcos Rincon e Glauber Lopes.

Bronze: Marcos Túlio

Rodrigo Assalin se mostrou satisfeito com o resultado da competição e agradecido pelas homenagens ao pai que faleceu na semana passada. “Todos lutaram pelo meu pai. Somos uma família, e é como uma família que vamos para o tatame. Estou muito grato”.

 

Fotos: TTB/Divulgação

 

Fonte: Com informações da assessoria do TTB||

COMPATILHAR: