A convite do Comissariado de Menores, membros do Projeto Tatame do Bem participaram da campanha contra a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade.
As atividades foram realizadas na manhã de sábado (14) em frente à antiga Minas Caixa. Na oportunidade, os atletas fizeram demonstrações de técnicas e de defesas pessoais.
Os membros do projeto reforçaram o convite para todas as crianças participarem do projeto, que está à disposição da comunidade com aulas gratuitas.
O projeto mantêm suas atividades em quatro bairros, Água Vermelha, Novo Horizonte, Vila Padre Remaclo e Geraldo Veloso. Em breve, uma nova unidade será inaugurada no Patronato São Luís,que atenderá o bairro São Luís e adjacências.
O presidente do projeto, Rodrigo Assalin, falou sobre o movimento. ?Ficamos felizes por receber um convite para participar de eventos que estimulam o combate às drogas. Fico triste em saber que ainda tem pessoas que facilitam essas práticas para menores. Não adianta batalharmos para conscientizar as crianças se há adultos que não tem a mesma consciência, temos a esperança que podemos mudar este quadro e não vamos desistir de nossos jovens?.

COMPATILHAR: