O Tatame do Bem, projeto social que oferece aulas gratuitas de jiu-jitsu para crianças carentes de Formiga, está promovendo uma campanha para arrecadar quimonos.

A associação conta com seis unidades de treinamento no município e, segundo os colaboradores, muitas crianças estão treinando sem quimono. “O quimono é extremamente importante para o desenvolvimento e aprendizagem de determinados golpes, sejam de finalizações, raspagens, pegadas pelas costas, dentre outros”, disse um dos colaboradores.

A direção do projeto está solicitando a ajuda de R$50 (custo do quimono). Quem tiver interesse em colaborar pode depositar a quantia na conta bancária da associação:

Agência Sicoob
Banco 756
Agência 4101
Conta Corrente 3149-6

O Tatame do Bem, que além das aulas oferece alimentação para os alunos das unidades 4 e 6 do projeto, localizadas nos bairros Geraldo Veloso e Maringá, também recebe doações de alimentos como arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, carne e bolacha, além de materiais de limpeza. Quem puder ajudar as unidades podem entrar em contato pelos telefones: (37) 99987-8329 e (37) 98425-2525.

COMPATILHAR: