Atletas do Tatame do Bem participaram de seminário e graduação no sábado (9). O evento foi realizado no Patronato São Luiz e contou com a participação do líder da equipe Quatar BJJ no Brasil, Paulão Rezende.
Na oportunidade, foram graduados cerca de 50 alunos, três deles receberam a faixa preta. Thiago Oliveira (Ti), Daniel Luiz de Souza (Mano Dão) e Raphael Phelipe (Bebê).
Para o presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, esse foi mais um momento importante de consolidação do trabalho do projeto. “O mestre Paulão é um importante parceiro. A experiência dele permite validar o que fazemos diariamente. Durante a graduação, ele pontuou melhorias e elogiou o trabalho realizado, afirmando que considera o Tatame do Bem com um braço muito forte da Equipe Qatar”.
Tatame do Bem