Representantes do projeto Tatame do Bem participaram da segunda reunião de planejamento estratégico de 2021.  O encontro ocorreu no sábado (20), e foi conduzido por consultores da Padoque – Soluções Otimizadas em Gestão e Oitenta Vinte Consultoria e envolveu diretores, professores, colaboradores e voluntários do Tatame do Bem.

Entre os assuntos da pauta, estiveram a atualização do organograma do projeto, com a avaliação de elementos como: missão, visão e valores, além do planejamento para 2022 com um plano de ação para o alcance de metas em todos as áreas do projeto.

O fundador do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin pontuou que esta reunião é o desmembramento de uma primeira, realizada no início do ano e que traçou algumas metas a serem cumpridas ao longo do ano. “Foi o momento de avaliarmos os nossos passos durante o ano que está terminando, ver o que foi executado e recalcular a rota. Seguimos em frente com a consultoria dessas duas empresas que têm sido essenciais para o crescimento do nosso projeto”, finalizou.

COMPATILHAR: