Aproximadamente 500 pessoas, como familiares e amigos, prestigiaram o evento. Além dos atletas do Tatame do Bem de Formiga, o desafio contou ainda com a apresentação de atletas de outras academias da cidade e representantes de Arcos, Divinópolis, Itapecerica, Nova Serrana, Luz, Varginha, Poços de Caldas, Machado e Belo Horizonte.

jiu jitsu 6

O presidente do Tatame do Bem,  Rodrigo Assalin, destacou a importância da parceria com o Patronato. “Esperamos ter correspondido à altura às expectativas de todo o público e dos atletas presentes no nosso primeiro desafio de jiu-jitsu. Este evento foi fruto de um projeto bem elaborado e estudado entre as duas instituições”.

 Ainda de acordo com o atleta,  a ideia do campeonato foi sugerida pela diretoria do Patronato e o Tatame do Bem executou o evento, baseada na experiência adquirida  nas competições que o projeto já participou.

“Fico orgulhoso e me sinto realizado quando vejo os professores do tatame, dando as instruções para as crianças como se fossem seus próprios filhos, é nessa hora que vejo que todo o esforço valeu a pena, que a semente plantada germinou. Quanto à parceria com o Patronato São Luís, só temos a agradecer pelo apoio e incentivo de sempre, aprendemos todos os dias com esta instituição” completou Rodrigo.

jiu jitsu 4

Redação do Jornal Nova Imprensa

Imprimir
Comentários