Noventa crianças do Projeto Tatame do Bem receberam quimonos da Fidalga Confecções e Arquiteta Consultoria. A entrega ocorreu durante o cerimonial de graduação da equipe, realizado no sábado (4), na primeira unidade do projeto.
O Tatame do Bem oferece aulas gratuitas de jiu-jitsu para crianças de baixa renda em quatro unidades na cidade.
Rodrigo Assalin, que é o idealizador do projeto, conheceu durante um curso no ano passado, a consultora de recursos humanos Valéria Oliveira, da Arquiteta Consultoria. Na ocasião, Rodrigo apresentou o projeto e algumas dificuldades enfrentadas no dia a dia com as crianças.
Valéria Oliveira se interessou pelo projeto e buscou uma parceria que pudesse beneficiar de alguma forma o Tatame do Bem. Assim surgiu a parceria com a Fidalga Confecções. Os quimonos foram confeccionados por funcionários da empresa.
Segundo Rodrigo Assalin, a equipe não encontra formas nem palavras para agradecer ou agir em atitudes como essa. ?O quimono é de essencial importância para o aprendizado da técnica, principalmente na fase inicial. A vestimenta ainda tem um efeito grande psicológico, a criança se sente melhor, se sente mais engajada e importante. Agradecemos em nome das crianças a Arquiteta Consultoria e a Fidalga Confecções por serem nossos parceiros e acreditarem em nosso projeto? ressaltou.

COMPATILHAR: