O prefeito Eugênio Vilela esteve na unidade do Tatame do Bem no Patronato São Luiz na quarta-feira (1º), para fazer a entrega oficial do repasse de R$ 40 mil à entidade.

O chefe do Executivo esteve no local acompanhado do vereador Mauro César e repassou os documentos ao presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalim.

O recurso é fruto de doação feita pelo Banco do Brasil ao Fundo da Infância e da Adolescência (FIA). “É importante destacar que o Eugênio atendeu prontamente o meu pedido para esse importante apoio a essa séria entidade que é o Tatame do Bem. Esses R$ 40 mil serão aplicados no projeto, que atende a centenas de crianças e ultrapassa os limites do município”, ressaltou Mauro.

Rodrigo explicou que a verba será investida na infraestrutura da unidade do Bairro Geraldo Veloso. “Com o dinheiro, construiremos uma cozinha, o refeitório e o tatame. Tais melhorias darão mais dignidade e comodidade aos moradores daquela região. Agradeço ao vereador Mauro César, que foi o interlocutor entre o tatame e a Prefeitura, ao secretário de Desenvolvimento Humano, Jaderson Teixeira, que não mediu esforços para ajudar o projeto, e à nossa madrinha Roberta Alves, do Banco do Brasil”.

Eugênio destacou a importância do projeto para a comunidade formiguense e que a sua administração sempre apoiará as entidades que trouxerem benefícios para as crianças e os adolescentes de Formiga.

 

COMPATILHAR: