Gestos de solidariedade têm feito a diferença na vida de muitas pessoas durante a pandemia do novo coronavírus. E o Tatame do Bem tem agregado diversos parceiros para poder continuar sua ação de transformação na vida das famílias que atende.

A cantora Karol Shienna fará uma live solidária no próximo sábado (27) e irá destinar parte da arrecadação para o projeto. O evento, intitulado “Por Amor”, irá agregar ainda diversos profissionais da área musical e será transmitido pelo canal da cantora no Youtube, a partir das 18h.

Além do Tatame do Bem outras entidades serão beneficiadas, como o Lar São Vicente de Paulo e Unidade de Pronto Atendimento, em Córrego Fundo e Lar Pousada do Berto, da cidade de Arcos.

A cantora enfatiza que o objetivo é reunir muitas pessoas para se divertirem e ainda fazerem o bem ao próximo, por meio das doações. “Qualquer item de doação será bem-vindo, como alimentos não perecíveis, agasalhos, produtos de higiene pessoal e doméstica, luvas látex, máscaras de proteção e valores em dinheiro. Este é o momento de unirmos nossas forças para ajudar a quem precisa”, lembrou.

O presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin salientou a importância do gesto para a continuidade das atividades do projeto. “Nunca trabalhamos tanto e nunca nossa missão foi tão importante na vida das pessoas. Mesmo durante a pandemia estamos mantendo e enfatizando as ações de solidariedade para não deixar que nenhuma família atendida pelo projeto passe necessidade. “Sem ações de solidariedade, como a da Karol Shienna, estaríamos tendo dificuldade em manter nossos compromissos junto aos nossos atendidos. Só temos a agradecer pelo gesto e pela parceria”, finalizou.

Fonte: Tatame do Bem

print
Comentários