A Polícia Militar encontrou na madrugada desta quarta-feira (25) o corpo do jovem taxista Maurício Lopes Mariano, de 26 anos, morador de São Gotardo, que estava desaparecido desde segunda-feira (23).

O corpo foi localizado em uma área de mata a cerca de 1 km da MG-230, em Serra do Salitre. A vítima estava com as mãos amarradas em uma árvore, com diversos cortes nas costas e ainda na nuca.

O carro de Maurício foi encontrado pela polícia na tarde dessa terça-feira (24), no bairro Enéas, em uma residência na rua Afonso José da Silva, em Patrocínio. 

O taxista desapareceu, após sair para atender uma corrida. De acordo com informações, quatro homens entraram no veículo após negociar o valor de uma corrida. Desde então, Maurício não retornou ao ponto de táxi e nem para a casa onde mora com a família.

O veículo VW/Space Fox foi visto na cidade de Ibiá, posteriormente ainda na segunda-feira, por volta das 22h50, foi visualizado pelo sistema de Olho Vivo entrando em Patrocínio. 

De acordo com a Polícia Militar, dois jovens foram presos e dois menores foram apreendidos suspeitos de terem cometido o crime, sendo um de 18 anos, natural de Uberlândia, um de 20 anos, natural de Governador Nunes Freire/MA, outro de 17 anos, natural de Ourolândia/BA e outro menor 16 anos, natural de São Gotardo-MG.

Todos confessaram a participação no crime, alegando que o intuito era roubar o veículo para trocá-lo por entorpecentes e dinheiro.

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: