Nesta quinta-feira (19) um trecho da rua Doutor Teixeira Soares, no bairro Engenho de Serra, ficará interditado para a realização de uma obra de interligação de adutoras, substituindo a antiga pela nova que foi construída na via.

Para acesso ao bairro, foram criados dois trajetos para o trânsito. Para veículos leves, a opção é passar pela rua Padre Fernando, desviando pela rua Nabuco de Araújo, seguindo à direita pela rua Messias Palhares e à esquerda pela rua Vila Lídia, até retornar à rua Doutor Teixeira Soares.

 

Já para veículos pesados, sugerimos o desvio pela avenida Juscelino Kubitschek até o Comercial JK, entrando na rua Joaquim Teixeira Malta até a rua Ides Edson de Resende, seguindo em frente até a rua Dr. Teixeira Soares.

Em maio deste ano, o Saae viabilizou a construção de uma rede mestra de abastecimento de água potável, conhecida como adutora, no Engenho de Serra. A obra, que vem sendo feita pela empresa MJ Minas Construtora Eireli, de Uberaba, tem como finalidade solucionar problemas de vazamentos de água no bairro.

Segundo Flávio Passos, além da Doutor Teixeira Soares, a obra envolveu a Ides Edson de Resende, a Padre Fernando, a Moura Leite e a Bernardo Pinto. O serviço que será iniciado amanhã tem previsão para terminar na sexta-feira (20). “Vamos fazer de tudo para terminarmos amanhã mesmo, mas se não for possível, na sexta, finalizaremos o serviço”.

O diretor do Saae informou ainda que o procedimento acarretará a interrupção do abastecimento de água nos bairros Santa Tereza, Sagrado Coração de Jesus, Santo Antônio, Centenário, Bela Vista, Cidade da Serra, Eldorado, Centro e Areias Brancas. “Pedimos a compreensão de toda a população das ruas e bairros envolvidos. O Saae se coloca à disposição para qualquer eventualidade”.

 

 

 

 

COMPATILHAR: