Na tarde desta segunda-feira, 24/12, um temporal, que durou cerca de duas horas, deixou vários locais da cidade completamente alagados.
Em várias ruas do Centro se formou um enorme engarrafamento devido a impossibilidade de tráfego.
Na rua General Carneiro, Centro, logo abaixo da linha férrea, se formou uma cratera, sendo necessária a interdição da pista, devido o risco de acidentes, o que ocasionou um engarrafamento de vários quilômetros, impedindo o trafego em todas as ruas próximas, principalmente Av. Abílio Machado e Rua Marechal Deodoro.
No bairro Alvorada não foi diferente, e as pessoas que se dirigiam em direção à ?Praia Popular, na Av. Tabelião Juca Almeida, precisaram voltar devido o ?lago? que se formou nas proximidades do Parque de Exposições.
Ainda no bairro Alvorada, várias casas foram invadidas pela água. Na rua Lindolfo Collor o nível da água ultrapassou o meio-fio, ficando impossível o trânsito de carros e pedestres, gerando um grande alvoroço entre os moradores do logradouro e dos arredores.
?Não sei de quem realmente é a culpa por esse transtorno, mas isso é falta de uma rede de escoamento decente?, disse Michele Faria, que passava pela avenida Tabelião Juca Almeida.
Michele é moradora do condomínio Ércio Rocha e a avenida é a única via de acesso até sua casa. ?Se aqui, próximo ao Parque de Exposição está assim, imagino como estará na parte mais baixa. Em plena véspera de Natal estou impedida de voltar pra minha casa até que o nível da água baixe. Isso é um absurdo!? Encerrou Michele indignada.
Outros vários pontos da cidade apresentaram o mesmo problema, lembrando que o verão teve início no sábado, dia 22 e ainda muitos temporais, típicos da estação, virão por aí.

COMPATILHAR: