Uma jovem e promessa do esporte, a atleta formiguense Bianca Mendonça Bernardes, de nove anos, conquistou no último final de semana, o 2º lugar geral na1º etapa do Circuito Juvenil Correios de Tênis.
O evento esportivo foi realizado em Londrina/PR, quando a tenista disputou com atletas de Araxá, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Goiás.
A próxima etapa do circuito será em Florianópolis/SC em maio e Bianca continuará treinando muito para mais esta competição.
A atleta
Filha de Claudinho Bernardes, educador físico e atleta de basquete com várias conquistas municipais, estaduais e nacionais, e também de Michele Mendonça Bernardes formada em fisioterapia e aluna do curso de educação física, Bianca treina tênis desde quatro anos de idade com o próprio pai no Clube Centenário e com o professor Henrique no Country Clube.
A atleta se dedica, ainda, à natação e ao xadrez. Ela participou de varias competições a nível estadual como: Copa Guga Kuerten (outubro de 2014) na cidade de São Paulo, Banana Bowll (março de 2015) na cidade de Florianópolis, foi campeã dos torneios municipais do Country Clube e Clube Centenário.
?A cada competição Bianca vem ganhando mais maturidade e experiência para que no futuro ela possa estar jogando em nível melhor, a deixamos bem à vontade em suas escolhas, mais vejo no esporte um ótimo futuro para ela?. Claudinho Bernardes.

COMPATILHAR: