Na tarde desta sexta-feira (9), por volta das 14h30, foi entregue para os futuros moradores as chaves das casas do Residencial Nova Esperança.
Nesta etapa foram entregues mais 20 casas de dois quartos, sala, banheiro e cozinha. Os novos moradores pagarão prestações de R$ 230,00 mensais em média, com até 25 anos de prazo para pagar. A mensalidade varia conforme a idade de cada proprietário, podendo chegar a valores e tempo de financiamento menores.
Estiveram presente a solenidade o prefeito Aluísio Veloso, os secretários José Ivo e Luís Carlos, o gerente local da Caixa Econômica Federal Marcelo Bicalho, além do engenheiro responsável pela obra Antônio Oliveira e o representante da construtora D`Ávila Reis, Cláudio Mário de Freitas Garcia.
Ainda este mês serão recomeçadas as obras do Residencial Nova Conquista, localizado próximo ao UNIFOR.
Segundo o engenheiro Antônio Oliveira, neste novo empreendimento, as casas serão de dois e três quartos e o prazo para a conclusão das obras serão de cinco meses.
O residencial contará com 53 casas e será entregue com toda a infraestrutura de água, esgoto, calçamento e iluminação, finalizou.

COMPATILHAR: