Gleiton Arantes

Oito times entraram em campo pela terceira rodada do Campeonato Municipal – categoria veteranos – nesse final de semana. As partidas ocorreram no estádio Juca Pedro (campo do Formiga).

No sábado (11), Clube Centenário venceu a equipe do Operário por 4x2.  Kennedy abriu o placar para o Clube Centenário num bate rebate dentro da área aos 8 minutos, e aos 35 minutos ele marcou outro gol.

No segundo tempo, em um bonito lance, Robson marcou para o Operário. João também fez um gol para o Clube Centenário aos 19 minutos e Arlen aos 27 aumentou o placar. Novamente Robson de pênalti, aos 38 minutos, marcou para o Operário.

Debaixo de chuva, Vila e Nacional empataram em 1x1. O Nacional abriu o placar em uma cobrança de falta marcada pelo goleiro Carlos.  Após cruzamento da direita, Alessandro empatou para o Vila.

Já no domingo (12), o Grêmio venceu o Frangão por 3x1. Aos 6 minutos, a defesa do Frangão vacilou e Ademar abriu o placar. Aos 19 minutos em uma cobrança de falta perfeita Nicarcio empatou.

No segundo tempo, João Flávio fez gol aos 14 minutos colocando o Grêmio na frente novamente e Everaldo deu números finais á partida aos 32 minutos. O Frangão ainda errou um pênalti.

O Guarani venceu o time de Ponte Vila por 3x1. Valdivino marcou para o Guarani aos 15 minutos e aos 26 minutos Paulo Sérgio empatou.

No segundo tempo,Wilian de fora da área colocou o Guarani na frente e Welington marcou mais um no final da partida.

Próxima rodada

A 4ª rodada do campeonato ocorrerá no próximo final de semana. Os jogos serão realizados no estádio João Francisco de Paula (campo do Vila).

No sábado (18), Vila Esporte Clube enfrenta o Frangão as 14h45. Clube Centenário e Ponte Vila entram em campo as 16h45.

Nas partidas de domingo (19), Operário joga contra o Guarani as 8h45 e o Nacional enfrenta a equipe do Grêmio as 10h45.

Vila

Grêmio

Guarani

Pontevila

IMPRIMIR