Da Redação

Na quinta-feira (29) a Polícia Militar apreendeu dois menores de 16 de 17 anos, por envolvimento com furtos de motocicletas em Formiga.

Durante a ação, um terceiro menor envolvido, um adolescente de 13 anos havia fugido. Segundo os jovens apreendidos,  o menor é o principal suspeito de cometer roubos de duas motocicletas na cidade, um no dia 15 deste mês na Vila Nirmatele, outro na terça-feira (28) no bairro Engenho de Serra.

Após rastreamento, o menor foi apreendido pela Polícia Militar, na manhã dessa quinta-feira (30), na região conhecida como Barra Mansa, na zona rural do município. Durante a ação, o menor confessou ter cometido dois roubos de motos no bairro Ouro Negro neste mês.

Com o adolescente foi apreendida ainda  a motocicleta Honda/CG Titan, preta, placa HKB-2997 furtada no dia 10 de fevereiro, no bairro Quinzinho. O veículo foi removido e encaminhado para a Polícia Civil, onde poderá ser reavido pelo proprietário.

Na residência do jovem de 17 anos, a PM apreendeu ainda partes da motocicleta Honda/CG Titan, placa NYC-8708, roubada na Vila Nirmatele. Algumas peças da motocicleta tinham sido usadas pelo adolescente para equipar a motocicleta dele que foi apreendida durante ação policial na quarta-feira (29).

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: