Redação Últimas Notícias

A Polícia Civil prendeu, nessa quinta-feira (28), o terceiro investigado por envolvimento no homicídio com emprego de tortura cometido no dia 29 de abril, no bairro Tino Pereira em Formiga. Após as agressões, Felipe Silva Carvalho, de 24 anos, teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

De acordo com a Polícia Civil, o investigado de 20 anos  confessou que sua participação no crime se limitou a gravar as agressões realizadas pelos outros três indivíduos. As cenas dos jovens agredindo a vítima a pauladas foram divulgadas nas redes sociais causando comoção na população.

O irmão da vítima, um jovem de 18 anos, foi preso no dia 21 deste mês fazendo uso de drogas. Ele é suspeito de envolvimento no crime.

Dos quatro investigados pelo crime de homicídio, apenas um encontra-se em liberdade e é considerado foragido da Justiça.

O crime

Segundo apurado, no dia 28 de abril, por volta das 18h, a vítima chegou em sua residência com diversos hematomas pelo corpo. Familiares do jovem relataram que, no dia do crime, ele acordou com fortes dores no abdômen, pedindo para ser levado ao hospital. O Samu foi acionado. Porém, antes que o Samu chegasse ao local a vítima veio a falecer.

Segundo a autoridade responsável pelo inquérito policial, delegado Luís Paulo de Oliveira, os suspeitos responderão por homicídio qualificado com o emprego da tortura. As investigações prosseguem a fim de localizar o quarto suspeito.

O delegado regional de Formiga, Tiago Veiga Ludwig, destacou o trabalho da Polícia Civil na comarca: “todos os homicídios e tentativas de homicídio que ocorreram recentemente possuem autoria delimitada, e as investigações estão em estágio avançado, com várias diligências em andamento”.

Fonte: Polícia Civil

COMPATILHAR: