A população mineira ainda pode deixar sua contribuição para a terceira audiência pública realizada pela Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG), que será encerrada nesta sexta-feira (1º). Realizada por intercâmbio documental a audiência pública, iniciada no dia 18 de agosto, tem o objetivo de apresentar as propostas e receber sugestões para os contratos de programa e de concessão que regerão a prestação dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário quando forem realizados por empresa concessionária e a regulação desses serviços for ou estiver delegada à Arsae-MG.
A proposta e a nota técnica que a justifica encontram-se disponíveis no site da agência (www.arsae.mg.gov.br), na área ?Audiência Pública?, onde está descrita também a metodologia de envio das contribuições. Todas as sugestões da população deverão ser enviadas por meio do site da Arsae-MG até esta sexta-feira.
A realização da audiência pública tem como objetivo garantir transparência nas decisões da agência reguladora e possibilitar que o público conheça e envie sugestões. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3235.2871 ou 0800.0319293.

COMPATILHAR: