É impressionante o estado em que se encontra o banheiro público do Terminal Rodoviário de Formiga.
Há tempos um dos dois banheiros existentes no local está ?desativado?, e uma placa foi amarrada na maçaneta da porta com os seguintes dizeres: ?fechado para limpeza?.
Diante do problema, o jeito é usar o outro sanitário que também não anda lá essas coisas… O piso está sempre molhado e os vasos entupidos, o odor é insuportável e os mictórios que não estão entupidos estão quebrados ou enrolados com um saco plástico preto para não serem usados. Além das portas dos boxes estarem quebradas, uma delas está lacrada com um pedaço de arame.
Se o banheiro aberto ao público está nesse estado, imagine a situação do que está ?fechado para limpeza?!
Não é somente o banheiro que se encontra em estado irregular no Terminal Rodoviário, existem no local mais algumas coisas carentes da atenção dos responsáveis pelo Terminal. Basta dar uma volta para constatar que os usuários do local não respeitam as passarelas e atravessam os canteiros com bicicletas ou até mesmo a pé, impossibilitando o crescimento da grama e do que mais embeleza o local, as flores. A sujeira é muita. Nem mesmo as tampas dos bueiros estão onde deveriam.
Os pais que levavam os filhos para visitar as estatuetas de concreto dos Sete Anões, agora desprezam o lugar. Quatro dos sete anões foram roubados.
Agora no fim do ano, serão centenas de pessoas transitando por aquele local todos os dias, principalmente visitantes e já que os problemas não foram evitados que agora algo seja feito em regime de urgência!

COMPATILHAR: