As Testemunhas de Jeová da cidade de Arcos convidam a todos para o congresso anual que se realizará no Ginásio Poliesportivo, nos dias 25, 26 e 27 de julho. O tema deste ano será ?Continue a Buscar Primeiro o Reino?.
De acordo com Raimundo Ancião, porta-voz do congresso, pessoas de muitas religiões oram pelo Reino de Deus. Este congresso explicará o que é o Reino e como ele pode ser uma influência positiva em nossa vida. ?Um dos destaques do programa será um discurso na sexta-feira de manhã, que mostrará como o Reino tem beneficiado as pessoas hoje. Uma das principais crenças das Testemunhas de Jeová, baseada na evidência bíblica e histórica, é que Jesus Cristo começou a governar como Rei do Reino de Deus em 1914. O programa do congresso aponta este ano como o centenário desse acontecimento?, explica.
Todas as congregações de Arcos e de cidades vizinhas participarão na atividade de distribuir convites impressos do congresso. Não será cobrado ingresso.Os congressos das Testemunhas de Jeová são financiados totalmente por meio de donativos voluntários.
Cerca de 2.200 pessoas participarão do evento. As Testemunhas de Jeová no Brasil planejam realizar 497 congressos em 170 cidades. No mundo todo, há quase 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 113 mil congregações.

COMPATILHAR: