Da Redação – Últimas Notícias

Chegou na metade a transmissão do reality show esportivo Bravo!, transmitido pelos canais ESPN Brasil e WatchESPN.

No episódio que foi ao ar nessa semana, o formiguense Pedro Lima mostrou a que veio e integrou a única equipe a vencer as duas partidas amistosas que preparam os atletas para os jogos decisivos do programa que levará jovens talentos do futebol para realizar o sonho de jogar na Europa.

Nessa fase do reality show, que começou com 900 atletas selecionados dentre outros 13 mil, são 6 times com 13 jogadores.

Pedro integra a equipe País Basco Euskadi, liderada pelo pentacampeão e embaixador do Bravo!, Cafu. A primeira partida amistosa foi contra o forte Andaluzia, treinado pelo ex-craque Marcos Assunção, vencida por 2×0. O segundo jogo foi contra o Valência e a vitória foi por 4×2.

O reality ainda mostra a luta dos meninos para mostrar que aguentam o tranco da vida de atleta, com início das atividades às 5h, corrida e uma rotina de treinos pesada.

Camisa que a equipe de Pedro usará na etapa decisiva do reality – Foto: Divulgação Bravo! Reality

No 5º episódio, que foi ao ar nesta semana, além do segundo amistoso, os jogadores participaram de uma gincana para conquistarem as chaves de cadeados que abriam caixas onde estavam as camisas que serão usadas pelos jogadores nas partidas decisivas que devem começar ir ao ar na segunda-feira (27), a partir das 18h30.

Pedro, que ficou conhecido na produção pelo apelido “cabelinho”, aparece mostrando seu talento dentro e fora de campo; roubando bola e dando entrevista.

COMPATILHAR: