A equipe de vôlei feminino infantil da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Formiga/Semee) disputará neste fim de semana o Campeonato Unimed Sul de Minas de Vôlei, na cidade de Perdões, organizada pela Superintendência Regional (SR 2) e pela Liga Esportiva do Sul e Sudeste de Minas Gerais. A competição vale uma vaga para o Campeonato Estadual.
O Campeonato Unimed Sul de Minas de Vôlei será disputado nas categorias pré-mirim feminino, infantil masculino e feminino.
Na categoria infantil feminino, as equipes participantes são: Prefeitura de Formiga, Minas Olímpico – Cres de Varginha, Top Vôlei, Prefeitura de São Gonçalo Sapucaí e Prefeitura de Itanhandu.
A estreia do time formiguense será nesta sexta-feira (11), às 19h, no Ginásio da Caridade, contra o Minas Olímpico Cres de Varginha. No sábado (12), às 15h, o time da Prefeitura de Formiga enfrenta a equipe da Prefeitura de Itanhandu e dependerá dos resultados para seguir na competição.
O técnico da equipe formiguense, Diego Rodarte, ressalta o apoio dos profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Humano pela ajuda que tem dado às equipes de vôlei da Prefeitura. Ele agradece a todos, em especial ao psicólogo Mateus Resende, pelo atendimento voluntário às equipes, e à coordenadora do Cras 2, no antigo Lar Solidário, Carolina Iannotti.

COMPATILHAR: