No final do mês passado, o reitor do Centro Universitário de Formiga, Marco Antonio de Sousa Leão, se reuniu com representantes do Vila Esporte Clube e do Esporte Clube Beira Rio para fazer a doação de materiais esportivos. O Vila recebeu dois jogos de uniformes completos e o Beira Rio 30 bolas de futebol.
Cada conjunto de uniformes recebido pelo Vila contém 30 peças. De acordo com a diretoria do Vila Esporte Clube, o Unifor-MG firmou uma parceria com o time que disputa o Campeonato do Instituto Mineiro de Escolas de Base de Futebol, que é realizado duas vezes ao ano, nas categorias pré-infantil 96 (jogadores com idade de 13 e 14 anos) e mirim 97 (11 e 12 anos).
Em razão dessa parceria, o time se inscreveu no campeonato como Vila/Unifor-MG e já disputou jogos contra os seguintes clubes: Cruzeiro Esporte Clube, PROESP/UFMG, Venda Nova/Belo Horizonte-MG, Vila Nova/Nova Lima-MG, Vasco/Divinópolis-MG, Flamengo/Divinópolis-MG, Gol Brasil/Belo Horizonte-MG.
O Esporte Clube Beira Rio recebeu a doação de 30 bolas de futebol, com o objetivo de incentivar a prática do esporte das crianças.
A entrega dos materiais foi feita com a presença de Eder Lopes, representante do Vila; Gilberto Vicente Gomes, vice-presidente do Vila; Célio Pacheco, presidente do Beira Rio; o reitor do Unifor-MG, Marco Leão; o presidente do Vila, João Batista Barbosa; e Arakén de Freitas Leite, representando os pais dos atletas de categoria de base do Vila.

COMPATILHAR: