Neste domingo (23), o Atlético mineiro goleou o Atlético-PR no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para apagar a impressão ruim deixada na goleada de 4 x 0, sofrida diante do Grêmio Prudente, no interior paulista, o Galo deu a volta por cima diante de sua fiel torcida. Com um segundo tempo eficiente e bem jogado, o time alvinegro goleou o Atlético-PR por 3 x 1, e conquistou o segundo triunfo na competição.
Todos os gols saíram na etapa final, o que comprova a boa atuação da equipe no segundo tempo, quando foi muito mais efetivo do que nos primeiros 45 minutos. Muriqui, Diego Tardelli e Ricardinho balançaram as redes para o clube alvinegro. E a vantagem poderia até ter sido maior, se a arbitragem não anulasse gol de Diego Tardelli, em impedimento duvidoso. Ao final, Bruno Mineiro, que entrara no decorrer da partida, descontou para os paranaenses.

Cruzeiro
Também neste domingo (23), o Cruzeiro enfrentou o Guarani ,no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
No primeiro tempo, a Raposa começou mal e deixou o gramado com derrota parcial por 2 x 0. O Cruzeiro conseguiu melhorar o rendimento na etapa complementar e, já quase no final do segundo tempo, empata com Gil e Guerrón, em 2 x 2, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Em condições de brigar pela ponta da tabela, o que a Raposa conseguiu foi cair na classificação e começa a semana na oitava colocação da tabela.

Outros jogos
O Corinthians segue na ponta da tabela, com 9 pontos, e continua invicto no campeonato, com 100% de aproveitamento nos jogos.

Botafogo 3 X 0 Goiás
Atlético-GO 1 X 2 Santos
Palmeiras 4 X 2 Grêmio
Corinthians 1 X 0 Fluminense
Atlético 3 X 1 Atlético-PR
Inter 0 X 2 São Paulo
Ceará 1 X 0 Vitória
Avaí 2 X 0 Vasco
Flamengo 3 X 1 Grêmio Prudente
Guarani 2 X 2 Cruzeiro

Próxima rodada
Quarta-feira (26)
Vitória – X – Atlético às 19h30
Grêmio – X – Avaí às 19h30
Fluminense – X – Flamengo às 19h30
São Paulo – X – Palmeiras às 21h
Atlético-PR – X – Atlético-GO às 21h
Vasco – X – Inter às 21h
Goiás – X – Ceará às 21h
Grêmio Prudente – X ? Corinthians às 21h50
Cruzeiro – X – Botafogo às 21h50

COMPATILHAR: