O Tiro de Guerra 04-030 foi inspecionado nesta quarta-feira (10), por uma comitiva da 4ª Região Militar, que esteve em Formiga com a finalidade de verificar o nível de eficácia da parte administrativa do TG.
Os oficiais inspecionadores, tenente coronel Nithack e primeiro-tenente Paulo Roberto avaliaram o trabalho desenvolvido pelos instrutores no TG 04-030. A inspeção teve início na terça-feira (9) com a visita às autoridades municipais do Executivo, do Legislativo e ao comando da Polícia Militar.
Uma formatura foi promovida durante a inspeção. Várias autoridades civis e militares e representantes de diversos seguimentos da sociedade formiguense estiveram presentes no Tiro de Guerra para tomarem um café com os oficiais inspecionadores e estreitarem os laços de amizade com o Exército Brasileiro.
Os oficiais aprovaram o trabalho que vem sendo desenvolvido em Formiga e o carinho da comunidade com o ?Sentinela do Oeste Mineiro?.
Durante a palestra, o tenente coronel Nithack deixou uma mensagem de otimismo e motivação aos atiradores da turma de 2013.

COMPATILHAR: