Cerca de 1.300 pessoas marcaram presença na formatura final do Tiro de Guerra 04-030 ?O Sentinela do Oeste Mineiro?. A solenidade ocorreu no sábado (1º), no Ginásio Vicentão.
A turma 2012 homenageou o expedicionário Olivério Simões Borges, falecido neste ano, após ter prestado relevantes serviços ao Exército Brasileiro durante a segunda guerra mundial. Estiveram presentes na homenagem, esposa, filhos, netos e bisnetos do homenageado.
A solenidade marcou o encerramento da turma de instrução do contingente incorporado no dia 1º de março de 2012. Marcaram presenças ainda várias autoridades civis e militares.
Na quarta-feira (28), houve uma festa de formatura, realizada pelo Tiro de Guerra no Space Clube, que serviu como confraternização aos familiares dos atiradores e homenagens às personalidades civis e militares.
De acordo os instrutores subtenente Alcântara e Sargento Pádua, ?é com imensa satisfação do dever cumprido que chegamos ao fim do ano de instrução. Estamos conscientes do potencial de cada atirador/cidadão que será reintegrado a vida civil. Temos plena convicção que serão homens de sucesso e que farão muito para a cidade de Formiga. Agradecemos também a todos aqueles que direta ou indiretamente ajudaram o TG e desejamos muitas felicidades a todos os atiradores licenciados neste 30 de novembro?.

COMPATILHAR: