Redação Últimas Notícias

Em comemoração ao Dia do Exército Brasileiro, celebrado no dia 19 de abril, o Tiro de Guerra 04-030 realizará no dia 14 deste mês um passeio ciclístico solidário.

O evento é aberto ao público  e tem como objetivo integrar o TG com a comunidade local e regional, além de incentivar a prática esportiva, desenvolver o espírito de cooperação e propiciar momentos de lazer aos participantes.

A concentração ocorrerá às 7h na sede do Tiro de Guerra. A largada está marcada para as 8h e a chegada às 9h.

O percurso com saída da sede do TG será pelas ruas Governador Benedito Valadares, Bernardo de Faria, General Carneiro, Marechal Deodoro, Tonico Murura, Juca Almeida, Guiomar Garcia Soares, Coronel José Gonçalves D’Amarante, Barão de Piumhi, Bernardo de Faria, Floriano Peixoto, finalizando na sede do Tiro de Guerra.

Todo o percurso contará com o apoio da Polícia Militar e será acompanhado por ambulância.

Após a chegada, haverá entrega da medalha de participação mediante devolução do número da inscrição; O público presente poderá ainda conferir a apresentação dos alunos da Escola Municipal de Música Eunésimo Lima (Emmel).

Haverá aferição da pressão arterial e teste de glicemia com alunos do Unifor-MG; Oficina do Lazer da Prefeitura, com cama elástica e totó; e sorteio de brindes oferecidos por empresas apoiadoras.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 abril, na sede do TG, das 8h às 17h, com a doação de 2 quilos de alimento não perecível.

Não haverá idade mínima para se inscreverem e participarem do passeio. Sendo menores 18 anos, o responsável fará a inscrição do menor e assinará termo de responsabilidade. O responsável indicado no ato da inscrição deverá estar junto ao menor durante todo o percurso.

O passeio ciclístico será realizado por uma comissão do Tiro de Guerra 04-030, com apoio da Loja Center Bike, Prefeitura, 63º Batalhão de Polícia Militar de Formiga, 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Formiga, Unifor-MG, Emmel e empresas parceiras da instituição. Mais informações pelo (37) 3321-3281.

 

 

Fonte: Tiro de Guerra ||

COMPATILHAR: