Um veículo Mercedez Benz C 180, com placa de Belo Horizonte, foi alvejado por três tiros na rua Sete de Setembro, no bairro Quartéis, por volta das 22h30 de quarta-feira (8).
De acordo com relatos do proprietário, ele estacionou o veículo e foi para um restaurante. Em seguida, um indivíduo ocupando uma caminhonete Toyota Hilux preta, sem motivos aparentes, efetuou três disparos de arma de fogo contra o veículo. Foram encontrados ainda, pregos nos pneus nas rodas dianteira e traseira do lado direito do veículo. Todas essas informações confirmadas por testemunhas do crime.
Os disparos ocasionaram a quebra dos faróis e do vidro dianteiro do lado direito, além dos danos às rodas causados pelos pregos.
Apesar do dono do carro não saber informar quem poderia ser o responsável pelo crime, a companheira dele, de 37 anos, relatou aos policiais que suspeita que seja seu ex-marido, de 33 anos, pois havia recebido uma mensagem via telefone celular com os seguintes dizeres: ?o carro dele é igual ao meu e branco também??. A mulher disse ainda, que o ex-marido não aceita a separação e por causa de fatos parecidos, requereu medida protetiva junto à Justiça contra o mesmo.
O veículo foi removido para o Pátio do Socorro Jajá, onde será periciado. O suspeito do crime não foi encontrado.

Imprimir
Comentários