Os representantes da Titular Marcas e Patentes, Viviane Carregal e Ronaldo Franklin, estarão em Formiga da na quinta-feira (11) para atender novamente aos empresários formiguenses que têm interesse em registrar sua marca.
O atendimento será feito na Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif), das 8h30 às 17h. Os interessados ainda podem agendar horário pelo telefone (37) 3322-1554, falar com Rosana.
A Titular Marcas e Patentes conta hoje com mais de 400 clientes na região Centro-Oeste de Minas e, há alguns anos, é parceira da Acif, oferecendo consultorias e registros de marcas aos associados à entidade.
Registrar a marca de uma empresa significa ter garantia sobre o uso de um nome (nome fantasia), um sinal visual ou mesmo uma figura. É a marca que identifica e distingue uma empresa, um produto, uma mercadoria ou um serviço dos demais existentes no mercado em que atua.
Por isso, é importante que seja feito o registro da marca junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), para que seja garantido o uso exclusivo da marca em benefício do titular da mesma, coibindo seu uso indevido por terceiros.
Mais informações sobre o trabalho da Titular Marcas e Patentes no site www.titularmarcas.com.br.

COMPATILHAR: