Na próxima segunda-feira (30), às 16h, será realizada no plenário da Câmara Municipal uma Sessão Solene para a entrega de títulos de Cidadão Honorário para 27 pessoas que não nasceram em Formiga, mas que, reconhecidamente, tenham prestado relevantes serviços ao município ou nele se destacado pela atuação exemplar na vida pública e particular.
O título de Cidadão honorário é uma tradição da Câmara de reconhecimento às pessoas que contribuem para ajudar a transformar Formiga em uma cidade melhor, comentou o presidente da Câmara, Reginaldo Henrique dos Santos (Dr. Reginaldo/PCdoB).
Entretanto, a solenidade sempre era feita em grande estilo, com muita festa. Mas, este ano, a entrega do título de Cidadão Honorário será realizada durante a reunião ordinária da Câmara, sem grandes comemorações. O orçamento para a festa deste ano era de R$48 mil, mas a mesa diretora resolveu economizar o dinheiro público, já que a festa era feita apenas para alguns convidados. A festa solene estava perdendo suas características que precisam ser resgatadas. Mas, a princípio foi visando a economia para o maior objetivo da 16ª legislatura, a construção da sede própria do poder Legislativo, explica Dr. Reginaldo.
Confira a lista dos homenageados
1.Alexandre Dezem Bertozzi
2.Ana Karina de Souza Diniz
3.Ângelo Ansanelli Júnior
4.Antônio José Vilas Boas
5.Antônio Luiz Alves
6.Cláudio Roberto Almada
7.Elielson Pereira Queiroz
8.Fábio Avelar
9.Flávio Martins da Silva
10.Geraldo Magela Chaves Leite
11.Geraldo Pereira de Faria
12.Glayton Ramos de Figueiredo
13.Hélio Costa
14.Idalina da Silva
15.Ivani Pose Martins de Pádua
16.Joana D?Arque Alves
17.Luciana Imaculada de Paula
18.Margarida Carolina Pinto
19.Maria Aparecida Ferreira de Melo
20.Maria Ribeiro de Andrada e Oliveira Figueiredo
21.Maria Tirzah de Carvalho Porto
22.Mário Lúcio Matias
23.Richard Fernando da Silva
24.Robson de Castro Ferreira
25.Ronaldo Cândido da Silva
26.Wagner Duarte de Oliveira
27.Waldemar Bento Vieira.

COMPATILHAR: