O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, e o chefe da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, delegado-geral Wagner Pinto de Souza, assinaram nessa terça-feira (19/05) portaria que cria um grupo de trabalho voltado para apresentar soluções de comunicação entre os sistemas utilizados pela Polícia Civil e pelo Judiciário.


Na oportunidade, o presidente Nelson Missias de Morais destacou a importância da interação entre os dois órgãos para que seja aprimorado o acesso de dados entre eles.


O delegado-geral Wagner Pinto explicou que essa interligação entre os sistemas irá facilitar o trabalho, celeridade nos trabalhos do TJMG e Polícia Civil. “Trata-se de um marco histórico essa interligação de sistemas”, pontuou o delegado.


O superintendente administrativo adjunto e presidente eleito, desembargador Gilson Soares Lemes, o supervisor do Grupo de Monitoramento do Sistema Carcerário (GMF) do TJMG, desembargador Júlio Cezar Gutierrez, os juízes auxiliares da Presidência, Luiz Carlos Rezende e Santos e Delvan Barcelos Junior, acompanharam a assinatura da portaria.

Fonte: TJMG

Imprimir
Comentários