A torcedora-símbolo do Cruzeiro Maria Salomé da Silva, de 86 anos, a Dona Salomé, foi levada para uma unidade de pronto atendimento – UPA Norte – na noite desta terça-feira (3) após ser agredida na saída de um jogo de vôlei da Raposa em Betim, na Região Metropolitana.

De acordo com a ocorrência, integrantes de uma torcida organizada do Atlético-MG chegaram em três carros na porta do ginásio poliesportivo de Betim e desferiram pauladas contra duas torcedoras do Cruzeiro que deixavam o local.

Além de Salomé, uma jovem de 15 anos também foi agredida. Ela chegou a desmaiar e ter convulsões. Já a idosa sentiu dores no corpo.

Segundo a Polícia Militar, as agressões foram contidas pelos próprios torcedores do Cruzeiro, e as vítimas foram levadas para a unidade de saúde.

Os atleticanos fugiram do local.

De acordo com a UPA Norte, a jovem de 15 anos seguia em observação na manhã desta quarta. Nesta quarta-feira (4), Salomé já tinha recebido alta.

Dona Salomé é atendida em UPA de Betim após agressão em saída de jogo de vôlei do Cruzeiro — Foto: Reprodução/Redes sociais

 

Fonte: Matéria do G1||https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/12/04/torcedora-simbolo-do-cruzeiro-idosa-e-levada-para-hospital-apos-ser-agredida-por-atleticanos-na-grande-bh.ghtml
COMPATILHAR: