Um homem de 45 anos morreu soterrado nessa terça-feira (15) em uma obra no Distrito de Alberto Isaacson, em Martinho Campos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado pela Polícia Militar, a vítima prestava serviço terceirizado para uma granja, cujo nome não foi informado.

Uma testemunha que estava com o trabalhador contou à polícia que ele se encontrava em uma vala construindo uma rede de esgoto e que quando saiu para buscar um cano, o homem ficou aguardando dentro do local. Ao retornar, a testemunha viu a vala coberta de terra e próximo ao local um barranco que desmoronou.

O Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com a equipe de atendimento estiveram no local.

Resgate

Ao chegar ao local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu encontrou a vítima inconsciente, em Parada Cardiorespiratória (PCR). Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado com manobras de ressuscitação para o Hospital de Martinho Campos. Entretanto, ele não resistiu e morreu.

O corpo da vítima ficou na responsabilidade da Funerária Unipax, que o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho.

Fonte: G1

COMPATILHAR: