Contagem regressiva para o Réveillon do Lago 2012. No Clube Náutico Formiguense, o evento já é bastante tradicional, realizado há aproximadamente 20 anos ininterruptamente, sendo caracterizado como um dos melhores da região.
O Réveillon do Lago mantém uma tradição que passa de geração para geração, mas que consegue atender a todos os públicos, inovando a cada ano e atraindo cada vez mais associados e visitantes de várias partes do país.
A chegada do ano de 2012 será um momento único para comemorar com a família e amigos, e o Clube Náutico é o ambiente propício, pois além de ser aconchegante, constitui um cenário criado pela própria natureza às margens do Lago de Furnas, em um clube que oferece uma das mais modernas infraestruturas.
O Clube Náutico sem dúvidas proporciona uma das noites mais bonitas, agradáveis e animadas de Réveillon para milhares pessoas. Para este ano, a expectativa é ainda melhor, pois é grande o número de pessoas que já garantiram suas reservas, compraram seus convites, de associados que também já garantiram sua participação no evento, expressando inclusive a confirmação de presença e animação pelas redes sociais do Clube Náutico, onde as pessoas têm demonstrado suas perspectivas para esta noite especial.
Um diferencial do Clube Náutico é que o Réveillon 2012 não será comemorado apenas na noite da virada, pois são dois dias de muita festa e diversão garantida. Na noite do dia 30 (sexta-feira), haverá a apresentação da bateria show da escola de samba Mangueira, direto do Rio de Janeiro para a Arena do Clube Náutico, a fim de fazer o público dançar bastante, pré-aquecendo o clima de Carnaval. Em seguida, a animação será por conta de Patrício Gontijo e os Dinamites.
No dia 31 (sábado) o evento terá dois ambientes, em um quem comandará a festa será a banda GR3, fazendo um grande baile da virada. Haverá ainda boate automotiva com DJ Marcos e DJ Neylor, além do tradicional show pirotécnico, que é uma das marcas do Réveillon do Lago, colorindo o céu da região de Furnas. Nos dois dias de evento o público também poderá curtir a Tenda Eletrônica Bacardi.
O público pode esperar o melhor Réveillon 2012 no Clube Náutico, que promete ser ?a festa? da virada, com muita descontração e gente bonita.
Faça reservas e consulte os tarifários pelo site www.clubenautico.com.br ou entre em contato pelos telefones (37) 3322-6738 / 3322-4478 / 3371-7172 / 3371-3413.

COMPATILHAR: