Por meio de denúncias, a Polícia Militar de Formiga prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes, na noite de quinta-feira (11), por volta das 19h30.

Segundo informantes, um intenso tráfico de drogas estaria ocorrendo na avenida Nossa Senhora Mercês,  no bairro Rosário em Formiga.

Os militares foram até o local e em monitoramento feito à distância, viram o autor de 25 anos de idade entregando algo para dois menores que, em seguida, saíram correndo.

Os adolescentes, de 15 e 16 anos de idade, foram abordados pelos militares. Com os dois foi encontrado um embrulho plástico que continha 34 pedras de crack.

Em diligencias complementares, os policiais militares voltaram até o local da denúncia e realizaram busca pessoal no autor, que engoliu um embrulho plástico para evitar ser pego com drogas.
Ele foi conduzido até o pronto atendimento onde recebeu cuidados médicos e foi liberado, confessando ter engolido os entorpecentes.

O homem foi preso e os menores infratores apreendidos e encaminhados para delegacia da Polícia Civil juntamente com as 34 pedras de crack.

Imprimir

Comentários