A Polícia Militar se deparou com um menor, de 16 anos, em plena atividade de comércio de entorpecentes na praça Nossa Senhora das Mercês, no bairro do Rosário. No momento da abordagem, na madrugada de sábado, o menor entregava a droga para dois indivíduos.
Quando a viatura da PM se aproximou, o menor saiu correndo e, durante a fuga, dispensou um embrulho plástico pelo caminho. Os militares conseguiram abordar o indivíduo, sendo constatado que ele já havia sido apreendido horas antes, também por tráfico de drogas.
Ao retornarem pelo caminho por onde o menor passou, os militares encontraram o embrulho contendo em seu interior 36 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram em sua carteira, além de documentos pessoais, R$163 em notas diversas.
Em conversa com o menor, ele disse aos policiais que a droga foi comprada de outro indivíduo, morador do bairro Lajinha, no valor de R$100, em dinheiro.
Diante dos fatos, o menor infrator foi apreendido em flagrante por ato infracional, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, o dinheiro e demais objetos.

print
Comentários