O treino especial promovido pelo projeto Tatame do Bem,  no sábado (30), em parceria com o Patronato São Luiz e com a Sokkofight Luttiane Santos reuniu pelo menos 100 atletas.

Estiveram presentes na sede do projeto instalada no Patronato São Luiz, lutadores das cidades de Formiga, Arcos, Divinópolis, Itapecerica, Candeias, Camacho, Bom Despacho, Lagoa da Prata e Nova Serrana.

Segundo o presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, foi uma experiência fantástica, com 100% de aproveitamento para todos os lutadores: “O aprendizado só acontece quando deixamos o medo e a vaidade de lado. Ontem abrimos as portas para várias equipes do Estado e o resultado foi fantástico! Tenho certeza de que saímos melhores do que entramos”, comentou o presidente que agradeceu ao diretor do Patronato, Sérgio Rabello pelo apoio e a Luttiane Santos que foi parceiro neste evento. “Será o primeiro de muitos,” disse Rodrigo que pretende estender o evento, realizando uma edição em cada cidade participante.

Além do apoio dos parceiros, o evento contou com o suporte do Mercado Arantes que doou frutas para a alimentação dos participantes.

COMPATILHAR: