O Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM), que faz diariamente o trajeto entre as capitais de Minas e do Espírito Santo, vai aumentar em até 50% a disponibilidade lugares durante as férias escolares de julho. Neste período do ano, o trem operado pela Vale registra aumento da demanda em ambos os sentidos da viagem.
A partir do dia 12 de julho, o trem vai circular com mais carros de passageiros. As composições maiores vão trafegar até a primeira semana de agosto. Nos períodos de maior demanda, como é o caso de julho, a EFVM chega a atender 3,5 mil passageiros por dia. Só em julho do ano passado, foram registrados 107 mil viajantes.
Quem quiser viajar de trem pode comprar o bilhete pela internet, por meio de cartão de crédito, no site www.vale.com/tremdepassageiros. Mais informações pelo canal de atendimento gratuito Alô Ferrovias (0800 285 7000) ou o telefone 0300 3136 580.
Venda suspensa
A partir de 20 de agosto, a Vale vai suspender a venda de passagens 30 minutos antes da chegada do trem à estação. A medida visa garantir maior tranquilidade e segurança no embarque e desembarque.

COMPATILHAR: