Na tarde desta terça-feira (25), por vota das 14h30 um acidente no centro da cidade, na esquina da rua Marechal Deodoro com a General Carneiro envolveu um caminhão baú ,um Fiat Pálio e cinco motocicletas. Por sorte, não houve vítimas, apenas danos materiais.
O trânsito no local ficou interrompido por cerca de uma hora e até por volta das 17h a Polícia Militar ainda não tinha terminado de lavrar a ocorrência, para passar mais detalhes sobre o acidente.
Motorista perde controle de Fusca e cai em córrego
Nesta segunda-feira (24), por volta das 22h, ocorreu um acidente inusitado na rua Paulo Murura, no Centro de Formiga.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um Fusca de placa GLH 5894, conduzido por um homem de 59 anos, trafegava pela rua sentido à Marechal Deodoro, quando perdeu o controle da direção do veículo e caiu dentro do córrego, na Ponte da Nestlé.
O acidente ocorreu perto da Casa dos Parafusos e, por sorte, o motorista não teve ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros ainda informou que o condutor do Fusca aparentava estar bêbado.
Outro acidente
Também na segunda-feira houve outro acidente, desta vez na MG-050, Km-177, perto de Córrego Fundo, entre um caminhão de placa HIA-8277, da cidade de Sabará, e uma carreta de placa HBG-9037, de Formiga.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a carreta seguia sentido Formiga, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão. O motorista da carreta ficou com as pernas presas às ferragens, já o outro estava desacordado.
Os bombeiros realizaram os trabalhos no local e encaminharam os dois envolvidos para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Formiga.

print
Comentários