O Samu Oeste atendeu, nas últimas 24 horas, a três pessoas vítimas de agressão. Os casos ocorreram em Pará de Minas, Nova Serrana e Divinópolis.

O primeiro caso foi registrado na sexta-feira (23), mas o horário do resgate não foi divulgado. Segundo informações do Samu, uma adolescente de 17 anos foi agredida pelo companheiro, de 31 anos, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima afirmou que estava em casa quando o suspeito começou a agredi-la. Após as agressões, o suspeito fugiu do local.

Segundo a PM, a vítima recusou atendimento médico e foi orientada sobre as providências a serem tomadas. O suspeito não foi localizado.

Nova Serrana

Por volta das 22h de sexta-feira, o Samu atendeu a uma vítima de agressão física na rua Castelita, Bairro Frei Ambrósio, em Nova Serrana.

Informações do solicitante do atendimento falavam de queda de moto, mas ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana encontrou a vítima, um homem, de 28 anos, consciente e constatou que ele havia sido agredido.

Ele recebeu assistência da equipe e foi encaminhado para a UPA de Nova Serrana.

Divinópolis

O último caso de agressão registrado nas últimas 24h na região, ocorreu por volta das 2h30 deste sábado (13).

A solicitação de atendimento indicou a rua João Pinheiro, Bairro Nova Fortaleza I, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou a vítima, uma mulher, de 49 anos, consciente, com corte no supercílio esquerdo e escoriações nos dedos da mão direita.

Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe e encaminhada para a UPA de Divinópolis.

A Polícia Militar também estava no local.

 

Fonte: Com informações do G1 e da assessoria do Samu Oeste||

Imprimir

Comentários