Redação Últimas Notícias 

Um grave acidente registrado no início da noite desse domingo (16) deixou três crianças mortas em uma estrada rural na região da Boa Vista, município de Pimenta.

As vítimas estavam na companhia dos pais e retornavam de um passeio em família quando,  o carro em que estavam caiu de uma ponte. De acordo com uma testemunha, o condutor perdeu o controle da direção do veículo que capotou. 

O veículo onde estava a família, um VW/Voyage, de cor azul, placa GDQ 6384 ficou submerso. Somente os pais das crianças sobreviveram.

As três crianças, duas meninas e um menino, possivelmente morreram afogadas. A mais nova, completou um ano neste mês.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o pai das crianças conseguiu tirar todas as vítimas do veículo e solicitou ajuda a terceiros para socorrer a criança mais nova que apresentava parada  cardiorrespiratória.  Ao se descolarem para o hospital o veículo em que estavam capotou. 

O homem e a filha dele  foram encaminhados para a  Santa Casa de Pimenta e durante o percurso manobras de ressuscitação foram feitas na criança, mas ela não resistiu. 

Ainda segundo o Samu, as outras duas crianças que também apresentavam parada  cardiorrespiratória e a mãe delas que sofreu escoriações e estava em estado de choque,  foram socorridos por terceiros. As crianças receberam manobras de ressuscitação, mas não resistiram e faleceram.  

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu de Formiga foi empenhada e ajudou no atendimento na Santa Casa.

A família estava em um acampamento e os acidentes aconteceram quando voltavam para casa. O pai que apresentava sintomas de embriaguez, também precisou de atendimento devido a alguns ferimentos. Ele foi transferido do hospital, pois corria risco de linchamento  e está sob responsabilidade da polícia.

 

Fotos: Reprodução/WhatsApp

 

Fonte: Com informações do Samu e rádio 104 FM ||

COMPATILHAR: