Três irmãs foram encontradas esquartejadas dentro de casa em Uberaba, na Região do Triângulo, em Minas Gerais, neste domingo (28). A polícia suspeita que o marido de uma das vítimas esteja envolvido no crime. O imóvel foi interditado no início da noite até a chegada da perícia. Os parentes vieram aos poucos e a reação de espanto era a mesma.
Os corpos foram encontrados na varanda da cozinha pela filha de uma das vítimas. As três irmãs foram mortas a golpes de podão, que é um tipo de facão usado para o corte de cana. Segundo a polícia, antes de fugir, o autor trocou de roupa no banheiro da casa.
A perícia fez buscas no local por mais de duas horas e encontrou próximo aos corpos a arma do crime e outras pistas do suspeito.
A mãe das três mulheres estava na casa na hora do crime. Ela tem 89 anos, não anda e sofre de Alzheimer, e foi encontrada no quarto sem marcas de agressão.
Um dos suspeitos do assassinato é o marido de uma das vítimas. Segundo a família, o homem não foi encontrado durante a noite do crime. Ele seria ciumento e teria comportamento agressivo.

COMPATILHAR: