Três pessoas da mesma família morreram em um acidente envolvendo dois carros na MG-423, na madrugada desse domingo (29), entre Nova Serrana e Conceição do Pará. Outras duas vítimas tiveram ferimentos e a condutora de um dos veículos fugiu do local.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Perdigão, que registrou a ocorrência, o motorista de um dos carros contou que seguia na pista, por volta das 3h30, quando percebeu um Fiat Uno atravessado na rodovia com as luzes apagadas.

Para a polícia ele disse também que tentou desviar, mas não conseguiu e bateu na lateral do carro.

Dentro do Uno estavam cinco pessoas da mesma família, entre mãe, filhas e irmãs. Duas adolescentes, de 14 e 15 anos, e uma mulher, de 40 anos, morreram no local. Uma passageira foi socorrida com ferimentos e relatou que a motorista fugiu, pois não tinha habilitação.

A PMR também informou que o carro foi apreendido com documentação vencida e que a condutora deve ter parado na pista para fazer uma conversão.

O Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram no local do acidente. Assim como a passageira do Uno, uma mulher, que estava no outro carro, foi medicada, imobilizada e encaminhada para o Hospital São José em Nova Serrana.

 

Fonte: G1 ||
COMPATILHAR: