Dois homens e um adolescente foram alvejados por tiros na madrugada de sábado para domingo. O crime ocorreu durante a festa Evolution, realizada em um dos clubes da cidade.

A polícia militar foi acionada, mas no local onde foram registrados os disparos não foi possível obter informações sobre os envolvidos devido ao grande número de pessoas que estavam presentes ao evento. Funcionários do clube também não souberam dar detalhes sobre o acontecido.

Informados de que durante os disparos de arma de fogo, um jovem havia sido atingido, os militares se deslocaram até o hospital da cidade onde encontraram a vítima ainda lúcida, que informou que o autor dos disparos havia saído da Penitenciária da cidade recentemente e que também tem envolvimento com o tráfico de drogas, dando detalhes da identidade do suspeito. 

Informações não confirmadas pela polícia dão conta de que o jovem ferido foi atingido por três disparos. Ele precisou passar por cirurgias, e não há detalhes do estado de saúde. 

Enquanto os militares colhiam os dados da vitima e do atendimento médico, deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) um menor, de 16 anos, também vítima de um disparo de arma de fogo.  Aos policiais, o adolescente disse não ter condições de informar sobre a identidade do o autor dos disparos que o atingiram, já que estava de costas quando foi alvejado.

Os policiais retornaram ao local do crime e colheram uma cápsula deflagrada e duas munições intactas de cal. 380. Os PMs ainda tomaram ciência, no local da festa sobre uma terceira vítima, que chegou a ser atingida, mas segundo a PM, a “bala” ficou retida no celular que estava no bolso, danificando apenas o aparelho sem causar lesão na vítima.

Devido a intensa chuva no momento dos fatos e grande aglomeração de pessoas no local da festa, os militares não conseguiram localizar o suspeito. A perícia técnica não compareceu devido ao local não estar preservado, sendo assim o material recolhido foi apreendido e encaminhado para delegacia, sendo as vítimas orientadas quanto ao procedimento. 

Atropelamento

Já no início da manhã de domingo (13), durante atendimento de boletim de ocorrência no Pronto Atendimento do da Santa Casa, deu entrada um senhor de 73 anos de idade, vitima de atropelamento, com ferimentos graves pelo corpo. O homem havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, ao ser verificada a blusa de frio da vítima, em um dos bolsos  foi localizado um revolver calibre .22, da marca ROSSI, carregado com sete munições intactas. Segundo o médico de plantão, preliminarmente verificou-se que os ferimentos do senhor eram graves, o que impossibilitou que o mesmo foi de imediato conduzido à Depol. A arma foi apreendida e encaminhada para a Depol.

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: