A Sala de Operações da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar recebeu várias reclamações no domingo (16) de que na rua Demerval Alves Teixeira, bairro Novo Santo Antônio, ocorria uma festa com grande número de frequentadores. No local, estava sendo servida bebida alcoólica e existia um som mecânico que perturbava a vizinhança, além de ter iniciado uma discussão entre homens e mulheres.
Diante dos fatos, três viaturas policiais se deslocaram para tentar solucionar a ocorrência e, ao passarem em frente a uma choperia, localizada à avenida Sebastião Jorge Lasmar, se depararam com três rapazes que gritavam pela rua.
Ao serem abordados e dada ordem para busca pessoal para saber se eles estavam na referida festa, os suspeitos recusaram a ordem dos policiais. Um dos jovens, de 22 anos, tentou fugir, sendo necessário imobilizá-lo com algemas. Os outros dois indivíduos, um de 29 anos e o outro de 25 resistiram e também foram imobilizados e algemados. Dois dos rapazes apresentavam sinais de embriaguez. Os suspeitos recusaram a serem encaminhados até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), sendo eles presos e encaminhados à Delegacia de Polícia e liberados após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), de acordo com o Boletim de Ocorrência 499/10.

COMPATILHAR: