Redação Últimas Notícias 

Uma denúncia anônima culminou na prisão de um homem e duas mulheres por tráfico de drogas, em Formiga. A prisão foi registrada no final da tarde dessa quinta-feira (8), na travessa Duque de Caxias, no bairro São Luís.

De acordo com a Polícia Militar a denúncia informou sobre um intenso tráfico de drogas no local.  Durante ação policial, foram encontradas no quintal da residência quatro pedras grandes de crack e uma balança digital.  Em uma mata no fundo da casa, foram apreendidos ainda 13 pedras grandes e uma barra de crack, uma barra de maconha, 48 papelotes de cocaína e mais uma balança digital. Conforme a PM, os materiais estavam enterrados em pontos distintos.

As duas mulheres, de 19 e 31 anos, estavam na residência durante a ação da PM e foram presas. Elas não possuem passagem policial. Dentro da casa foram apreendidos ainda mais uma balança digital e R$950 em dinheiro, escondidos em um guarda-roupa.

O homem, de 40 anos, foi preso após rastreamento. Conforme a PM, ele possui registros criminais de tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas, furto, receptação e uso de drogas. Com o suspeito foram apreendidos R$25 e um celular.

 

COMPATILHAR: