Na madrugada desta terça-feira (15), três homens, um de 37 anos, um de 19 e outro de 48, foram presos em Arcos. O fato ocorreu na rua Altamiro Leão da Cunha, bairro Nossa Senhora Aparecida.

A equipe policial foi verificar uma denúncia sobre um imóvel situado nas proximidades de um campo de futebol que estava sendo usado para ‘desmanche de veículos’.

De acordo com as informações, carros e motos eram furtados e depois levados para o local para o desmanche. Os militares avistaram um automóvel GM Opala abandonado na via pública, faltando várias peças e acessórios, entre eles motor, bancos e portas.

Durante a vistoria, um cidadão saiu de uma casa e começou a desacatar os policiais, proferindo xingamentos com palavras de baixo calão. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, mas não satisfeito ele passou a agredir um dos militares com chutes e empurrões.

O homem foi contido e algemado, sendo necessário uso moderado de força com técnicas de imobilização. Outros dois homens apareceram e tentaram dificultar a ação da polícia e resgatar o suspeito, mas também foram detidos.

Dois veículos foram apreendidos. O GM Opala foi removido ao pátio credenciado por estar com a documentação irregular e um VW Polo por ter sido usado por um dos homens como instrumento de várias manobras perigosas, com derrapagens e frenagens bruscas, colocando em risco a segurança no trânsito.

 Os homens foram conduzidos ao hospital para exame de corpo de delito e depois à Delegacia de Formiga. Na ocorrência, um militar sofreu lesões leves.

 

Últimas Notícias Portal Arcos

COMPATILHAR: