A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante, na quinta-feira (11), três suspeitos de tráfico de drogas, na cidade de Pains.

Com os indivíduos foram apreendidos mais de 700 gramas de maconha, uma porção de cocaína, além de material para embalagem da droga, R$ 1.080, quatro celulares e uma folha com anotações.

As investigações tiveram início a partir de uma denúncia anônima de que um homem, de 29 anos, estaria comercializando drogas ilícitas.

De posse dessas informações, uma equipe composta por policiais civis e militares localizou o suspeito, o qual entregou certa quantidade de maconha que estava no bolso dele. Em seguida, foi apreendida, na residência e no local de trabalho dele, quantidade significativa de maconha e uma porção de cocaína.

Em continuidade às investigações, foi apurado que as drogas teriam sido adquiridas com um homem, de 29 anos, que residia em uma fazenda, junto a um comparsa, de 26. “Eles foram localizados e identificados, oportunidade em que o suspeito de 29 anos entregou duas buchas de maconha. Além disso, nos cochos do curral da fazenda onde os dois moravam, foi localizado material para embalagem das drogas e porções de maconha. Com os investigados também foram apreendidos dinheiro e celulares”, explica o delegado responsável, Patrick Carvalho.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional. Ao final do inquérito, eles poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Polícia Civil

COMPATILHAR: