A Polícia Militar prendeu na tarde de domingo (22) três homens, um de 21 anos, um de 27 e outro de 35 anos, suspeitos de furtar várias residências em bairros nobres de Arcos.
Eles foram presos no momento que tentavam arrombar o portão de uma residência na avenida Othon Barcelos, no bairro São Pedro, depois de entrarem em outras duas casas na mesma região.
Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas recebeu de vizinhos a descrição dos suspeitos e do veículo. As informações foram repassadas aos militares, que avistaram o veículo Gol placa GYB-1436, e os suspeitos no momento em que agiam.
Eles tentaram despistar, porém, foram abordados e assumiram o crime. Os indivíduos relataram que são da cidade de Uberaba, foram visitar um parente em Arcos e resolveram praticar o delito. A PM desconfia que eles possam ter envolvimento com outros furtos praticados na mesma região, com características semelhantes.
Com eles, foram localizados todos os materiais furtados como bebidas, joias, equipamentos eletrônicos, roupas relógios R$376 em dinheiro e outros objetos.

COMPATILHAR: